quarta-feira, 7 de março de 2012

Tricolor minha paixão

Como explicar um amor por um time de futebol???
Torcer por um time, para mim é acompanha-lo em todas as horas, boas e ruins, decepções e conquistas; é brigar por ele quando alguém fala mal; é gritar com os jogadores quando está assistindo um jogo no estádio ou na tv; é xingar o juiz quando ele "rouba" contra o seu time; é amar o seu time de coração sem vergonha de nada...
Bom, esse é o meu caso, não sei explicar direito o amor que tenho pelo meu clube de coração o São Paulo Futebol Clube, time que aprendi desde pequenino a torcer por causa do meu pai Francisco que quando chegou na cidade de São Paulo no início dos anos 90, começou a torcer por esse time vencedor que me orgulho até hoje com suas glórias e conquistas. Todo mundo fala que ão paulino é convencido, mas fazer o que se a gente é mesmo, com tantos títulos e tantos recordes batidos, não tem como não se vangloriar por isso. O único time da história a vencer três campeonatos brasileiros seguidos (2006,2007,2008), o time brasileiro que tem mais libertadores e mundiais conquistados (3 títulos: 1992,1993,2005), não tem como negar, como diz o próprio hino: "Dentre os grandes és o primeiro".


Não canso de dizer: Como te amo tricolor, eu te amo de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário